Nota Fiscal de Serviço Eletrônica - NFS-e.
Modernização Tributária. Um novo cenário que se desenha.
A Nota Fiscal de Serviço Eletrônica - NFS-e é um documento fiscal de existência apenas "digital" no formato XML, que substituirá as tradicionais notas fiscais impressas. A Nota Fiscal de Serviço Eletrônica - NFS-e, implantada pela Prefeitura de seu município, será emitida e armazenada eletronicamente, por período limidato, em um programa específico de gestão de ISSQN da Prefeitura, conforme legislação municipal vigente.
Necessidade de Marcado. Visão de Futuro.
Muitas vezes, as estruturas disponibilizadas pelas prefeituras são arcaicas e obsoletas, gerando gargalo e perda de tempo ao contribuinte. Visando suprir essa lacuna é que surge a Central da NFe. Com parceria e tecnologia, desenvolveu uma solução ¨auxiliar¨ de emissão de NFS-e, para estreitar essa relação, com um sistema opcional eficiente e a baixo custo, proporcionando agilidade e controle aos contribuintes e contadores do município.
Programa Auxiliar de Emissão de NFS-e
O programa auxiliar de emissão de NFS-e, como o próprio nome diz, é um sistema "auxiliar" ao disponibilizado pela Prefeitura do município, que visa atender os contribuintes de pequeno, médio e grande porte à sua realidade de negócio. Seu foco é dar agilidade a emissão das NFS-e e oferecer, junto à sua aquisição, facilidades e vantagens com serviços adicionaisagregados, de acordo com o plano escolhido.